quinta-feira, 6 de março de 2014

"palavreando... é o nome

Inspirei-me na palavra devanear. O termo significa fantasiar, imaginar, pensar vagamente em. Dizer ou imaginar coisas sem nexo (oras, que o nexo venha depois). Pois, sem muitos devaneios, é o termo que melhor se aplica, agora, a este espaço de imagens e letras: quero tornar público, marcando através de palavras, alguns de meus devaneios. Os temas e assuntos podem variar ao infinito, mas sempre transpassados pelo campo teórico da psicanálise. Falo através dos escritos para ser escutado. Falo para escutar(me). O nome desse exercício? “Palavreando...

2 comentários:

  1. Sabe que sempre adorei fazer o mesmo? Tenho alguns escritos no meu celular... E gostaria de praticar mais. Vc me inspirou. PArabéns pela iniciativa. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Fabi! Divida com a gente.
    Abraços!

    ResponderExcluir